quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Sou eu é Alex Sandro Moretti, tenho 17ano de idade.
Eu nascer de surdo, sou surdo Prof.: Biliünge libras.
eu Cidade Bom Retiro, nascimento de data: 27/03/1991.



...História Sou Eu...
Com 5 anos já começou ir para o precinho todos os dias a tarde com o irmão Carlos Alexandre.
Quando o Alex converso a ir para o colégio ele tinha 1 ano e 4 meses eu livra ele 2 vezes por semana na dia.(1996)
Tinha 2 Amigos Surdos que a camarão de Fábio e também mais três meninas surdez que eu não tenho o nomes.
Saudade Fábio é surdo, que ir moro Blumenau e outros, que só eu um colégio nunca surdo, só meu um !
Jovem eu tenho 17 anos de idade, sou Professor de libras. Criança dos surdos, eu gosto me conheço sempre amigo surdos, também nomes meninas Vanessa, Bruna, Édina é meninos Pablo, Julio é surdez meninas Alexandra, Jaqueline. Também é muito legal. (2008)