quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Saudade de Orkut


As pessoas que eu converrço no Orkut, são meus amigos, gosto de todos eles e elas tem amigos e amigas, meninos e meninas, surdos e surdas. também tem alguns professores. Meus Amigos da sala que estão sempre comigo estudanto e também me ajudantdo amigos que Conheço do dia-a-dia. É outros que faz tempo que não vejo.

Amigos desde que eu era pequeno, quando começo a vir para o colégio outros que fiz a pouco tempo. também primos e tios.

Tem também o site ooVoo onde só conversam Surdos como eu, é muito legal. Nas conersamos pela Webcam em liga de sinais, em libras, muito legal.

Ao Todo eu tenho 1.000 Amigos membros do meu Orkut, sendo 500 ouvintes e 500 surdo, e entre esses tenho 276 fãs. Eu adoro els e elas, quer seu meu amigo do Okrut também. ALEX SANDRO MORETTI

Nenhum comentário: